POR CIA. MADUIXA [ES]


MULÏER 

27 SET | 21:30h | Largo Antiga Estação de Comboios

MULÏER
POR CIA. MADUIXA [ES]

27 SET | 21:30h | Largo Antiga Estação de Comboios

Todas as mulheres têm um ser livre e selvagem, uma natureza instintiva que diferentes civilizações se esforçaram para domesticar ao longo da história. Os seus ciclos naturais foram forçados a adaptar-se aos ritmos artificiais para agradar os outros e fechar os seus dons inatos criativos, instintivos e visionários.
Este espetáculo é uma homenagem a todas as mulheres que durante séculos de opressão lutaram e ainda lutam para continuar a viver o seu lado mais selvagem, e reivindicam o direito de dançar e correr livremente pelas ruas e praças da nossa sociedade.

Maduixa nasceu em Sueca (Valência) em 2004 por Joan Santacreu através de criações teatrais e de rua para todos os públicos.
A Companhia consolidou-se no seu setor profissional criando espetáculos únicos, trabalho rigoroso e uma investigação delicada na criação da sua produção teatral.
Fizeram uma extensa digressão por mais de 20 países na Europa, Ásia, América do Norte e América Central e receberam vinte prémios, incluindo o PRÉMIO MAX 2015 e o PRÉMIO FETEN para o programa infantil “DOT”. Ao longo destes doze anos de experiência, Maduixa realizou mais de 2.500 espetáculos e foi visto por mais de um milhão de espetadores.

SITE [ www.maduixacreacions.com ]
FACEBOOK Maduixa Teatre ]